O prefeito Evaldo Guerreiro e o vice, Giovanni Voltolini, assinaram na manhã desta terça-feira, 19, a ordem de serviço para o começo das obas de urbanização, construção de passeios e ciclovia da orla da Enseada Encantada. A empresa CR Artefatos de Cimento terá quatro meses para concluir o serviço.
A obra terá ainda a recuperação da academia ao ar livre do espaço e área com parquinho para as crianças. O prefeito Evaldo Guerreiro destaca a parceria com o governo federal para a reurbanização da orla. “Essa obra é resultado de uma emenda do deputado federal Décio Lima. Ele atendeu a solicitação do vereador Maninho para destinar recursos para Porto Belo”, lembrou.
Giovanni destacou a importância da obra para uma cidade náutica. “Porto Belo está de costas para o mar, mas agora, essa obra deixará de frente. E isso é imprescindível para quem vive do turismo”, lembrou.
O prefeito Evaldo falou ainda sobre o projeto para a construção de uma marina pública na Enseada. “A comissão começa nesta semana a avaliar as propostas. A urbanização e a marina vão gerar emprego e renda para a nossa população”, explicou.
Participaram do ato, o presidente da Câmara, Jonas Amadeu Raulino, o vice, Francisco Scottini, e o vereador João Mendes, secretários, presidentes de fundação e delegados do Orçamento Participativo.
Prefeitura Municipal de Porto Belo