Alunas da oficina oferecida pelo Município receberam trajes de bailarina da JR Construtora.
Uma bailarina só está completa quando tem sapatilha, colan, meia e saia. Sabendo que algumas alunas que participam da oficina de balé do Projeto Arteiro, oferecida gratuitamente pelo Governo do Município de Porto Belo através da Fundação da Cultura, não tinham o tradicional traje de bailarina, a empresa JR Construtora, com sede na cidade, doou as roupas àquelas mais necessitadas. Para que as demais alunas, que tinham as roupas, não ficassem sem receber nada, a empresa ainda entregou bolsas personalizadas para todas as participantes da oficina.
Os presentes foram entregues no Palco das Artes, onde acontecem as aulas com a professora Nara Breguez, pelo administrador da JR Construtora Claiton Arcari e os representantes Aline Mendes e Maicon Max Mendes. O vice-prefeito professor Elias Cabral também esteve na entrega representando o prefeito Emerson Stein que estava com agenda em Brasília.
A presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus agradeceu o gesto da empresa e a sensibilidade em entender a importância das roupas para as alunas. “Precisamos agradecer a empresa pela sensibilidade. Eles conheceram o projeto e quiseram ajudar de alguma forma e talvez sem saber, realizaram um ato grandioso. Muitas famílias não tinham condições financeiras para comprar as roupas de bailarina para as meninas, que participam das aulas uma vez por semana e estas, receberam traje completo. Seremos sempre gratos por este gesto de carinho” – destaca a presidente.
A JR Construtora compõe o Grupo Rohregger Empreendimentos e atua em toda a região. Além de projetos sociais, a empresa está com campanhas de conscientização sobre sustentabilidade.
Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo