Um rapaz de 23 anos ficou ferido após a colisão e precisou ir para o pronto socorro do último domingo (30).
A Polícia Civil de Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina, investiga quem é o dono do jet ski pilotado por uma criança, entre 7 e 8 anos de idade, que bateu em uma lancha no Caixa d’Aço no último domingo (30). O acidente deixou um rapaz de 23 anos ferido.
De acordo com a delegada Luana Backs, as vítimas registraram boletim de ocorrência e contaram que a moto aquática era pilotada por uma criança no momento do acidente, agora a polícia investiga quem é o dono do jet ski e quem são os pais da criança.
“Vamos investigar quem é o dono do jet ski, quem estava pilotando, se é criança mesmo e se a vítima quer representar em relação à lesão para instaurar o procedimento”, destacou a delegada.
O acidente
Um homem ficou ferido e precisou ir para o pronto-socorro após se envolver em uma colisão entre uma lancha e uma moto aquática na praia do Caixa d’Aço, em Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina.
O rapaz estava na lancha e contou aos bombeiros que sentia dores no abdômen. Ele foi atendido e, apesar de não ter ferimentos aparentes, foi encaminhado ao pronto atendimento.
Segundo familiares que também estavam na embarcação, o motorista da moto aquática não possuía registro e teria fugido sem prestar socorro. Eles foram orientados a procurar a Capitania dos Portos de Itajaí.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ