Policiais se disfarçaram de entregadores e conseguiram prender o ex-marido da vítima.
Uma mulher foi salva da violência doméstica após ligar para a PM (Polícia Militar) e fingir pedir uma pizza para denunciar ameaças. O caso aconteceu na terça-feira (8), por volta das 20h30, em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina.
Os policiais que foram até a casa fingiram ser entregadores para conseguir fazer a abordagem. O suspeito foi preso em flagrante.
Conforme o relato da PM, a vítima ligou para a central de emergência e pediu uma entrega com urgência. Sem falar abertamente o que estava passando, os policiais conseguiram identificar a denúncia.
Ela orientou a guarnição a se identificar como entregadores de pizza para que ela conseguisse sair de perto do agressor.
No local, ela contou aos policiais que tentou sair de casa para se mudar para outra cidade, porém foi ameaçada pelo ex-marido com uma faca, por ele não aceitar a separação.
O homem foi preso em flagrante por ameaça amparado pela lei Maria da Penha. Ele tinha sinais de embriague, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Foto: PM Itapema/Reprodução/ND
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ