Moradora relata que homem batia nas janelas e gritava pedindo para entrar na casa.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um caso de morte aparentemente acidental durante uma invasão de domicílio em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (20). O homem, de aproximadamente 22 anos, foi encontrado já sem vida, e sem celular ou identificação.
O caso aconteceu na praia de Zimbros, em Bombinhas, por volta das 4h de domingo. Os Bombeiros relatam que foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram o homem já inconsciente e com hemorragia intensa.
A Polícia Militar ouviu a moradora da residência, que relatou que acordou por volta das 3h30 para levar a filha ao banheiro. Foi então que ela escutou um barulho e viu o homem correndo no quintal.
O rapaz teria começado a bater nas janelas e portas da casa, desesperadamente. Segundo a moradora, ele gritava “deixe eu entrar”.
Moradores também relataram que o rapaz estaria “transtornado” e “pedia por socorro”.
Ele teria quebrado o vidro de uma das janelas da casa, momento em que se cortou. Instantes depois, o homem teria se jogado de cabeça na porta, para quebrar o vidro e entrar na casa.
Após algum tempo tentando invadir a residência, o homem caiu no chão, desacordado.
O Corpo de Bombeiros relata que encontrou o homem em parada cardiorrespiratória, e com um ferimento profundo no braço direito, que teria feito ele perder muito sangue.
O SAMU também foi acionado. As equipes realizaram procedimentos de ressuscitação, contudo, não obtiveram sucesso.
A vítima não portava documentos, nem celular. O homem foi descrito pela PM como de pele branca, cabelo liso, usando um relógio dourado e camiseta branca da marca “Lacoste”, além de bermuda e tênis preto.
Ele aparentava cerca de 22 anos, e tinha uma pulseira de entrada de uma festa no pulso.
A Polícia Civil, IGP e IML também estiveram presentes no local da ocorrência.
Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução/ND
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ