Suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual; contra ele havia também um mandado de prisão aberto por roubo.
Uma cena de terror para muitas mulheres se tornou realidade na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Maia Praia em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. Uma mulher teve a casa invadida por um homem -vizinho de apartamento- e o flagrou se masturbando enquanto a observava.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava no quarto, deitada de bruços na cama enquanto mexia no celular, quando ouviu um barulho na porta, mas não deu muita importância.
Em determinado momento, a vítima virou e flagrou um homem se masturbando dentro do quarto. De acordo com a mulher, suspeito estava de camiseta azul e era moreno. Quando viu o invasor, ela passou a gritar e ele fugiu para o andar de cima.
Os agentes fizeram uma varredura no prédio e notaram a porta do apartamento 501 aberta, ao chamar, um homem com as características descritas pela vítima apareceu. A mulher confirmou que o suspeito se tratava do homem que havia invadido o apartamento dela.
O homem tinha ainda um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de roubo. Os policiais deram voz de prisão e aguardaram a chegada da Polícia Civil ao local.
A Polícia Civil informou que o homem, de 32 anos, foi preso – além do mandado de prisão em aberto- em flagrante por importunação sexual, a pena de prisão pode chegar a cinco anos.
O homem mora no mesmo prédio da vítima e o mandado de prisão foi expedido pela justiça do Rio Grande do Sul. Ele foi encaminhado para o Presídio de Itapema.
Foto: Polícia Civil/Reprodução
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ