Mulheres brigavam quando uma jogou álcool nela mesma e a outra colocou fogo em um colchão, que acabou queimando 50% do corpo da vítima.
Uma briga entre casal de mulheres terminou em tentativa de feminicídio com a vítima, de 28 anos, com 50% do corpo queimado. A discussão foi na noite deste domingo (9), em Meia Praia, Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes encontraram a vítima, que contou aos policiais que durante uma briga com a companheira, de 35 anos, ela disse que colocaria fogo na casa, neste momento a vítima afirmou que “não tem medo de morrer” e jogou álcool no próprio corpo.
Em seguida, a companheira – mesmo vendo a outra coberta de álcool- pegou um fósforo e o acendeu para colocar fogo no colchão, mas acabou queimando partes do tórax e pernas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros para a vítima, que foi levada ao hospital de Itapema, mas depois precisou ser transferida ao Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.
Mulher resistiu a prisão e acabou se ferindo
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de feminicídio, no entanto, a mulher resistiu a prisão sendo necessário o uso de algemas.
Após a prisão, a mulher precisou ser levada ao hospital de Itapema para atendimento, pois teria partes do corpo machucadas, como uma perfuração na perna esquerda, direita e na região da coxa. A PM destacou que a mulher machucou ela mesma.
Em seguida a guarnição foi com a suspeita dos fatos até o Instituto geral de perícia, para o exame de corpo de delito e posteriormente até a delegacia de Itapema.
Fonte: ND+, GRAZIELLE GUIMARÃES, ITAJAÍ