Vítima foi atingida duas vezes por três disparos de arma de fogo; atual companheiro da mulher aponta o ex-marido como principal suspeito.
Dois dos três disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-marido, de 25 anos, atingiram uma mulher, de 30 anos, por volta das 18h30 deste domingo (1°), no bairro Morretes em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. O atual companheiro da vítima afirmou que mulher já vinha sofrendo ameaças.
De acordo com informações da Polícia Militar, no hospital, o atual companheiro da mulher disse que o ex-marido da vítima havia saído da prisão a cerca de 20 dias e ameaçado a mulher inúmeras vezes.
Testemunhas contaram aos policiais que estava em casa quando ouviu três disparos, ao sair na janela para ver o que estava acontecendo, a testemunha avistou o homem fugindo. O suspeito era de estatura mediana e vestia uma blusa de capuz cor escura, ainda com a arma em punho.
O suspeito teria fugido em direção a rua 406B, sentido a uma rede de supermercados. A vítima foi encaminhada ao hospital Santo Antônio pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois transferida para o hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.
Câmera flagra momento em que ex-marido atira contra mulher
O homem saiu pela rua 406B e entrou na rua 416 atrás da mulher, até que chegou próximo a vítima e atirou três vezes, a mulher foi atingida duas vezes na frente do abdômen e no braço direito, o qual a bala saiu pelo ombro.
O suspeito então teria fugido em direção a rua 406G, pegando a direita. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o ex-marido persegue a mulher e atira contra ela mesmo com pessoas caminhando pela rua.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que ex-marido atira contra mulher – Vídeo: Reprodução/Polícia Militar
Foto: Polícia Militar/Reprodução
Fonte: ND+, GRAZIELLE GUIMARÃES, ITAJAÍ