Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada na noite desta quarta-feira em Bombinhas. Segundo a Polícia Civil, Charlene Borges Braga chegou a ser conduzida para o Hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem de 31 anos, que estava junto com a mulher no local do crime, também recebeu uma facada na mão. Para a delegada responsável pelo caso, Luana Backes, o autor é o companheiro da vítima Paulo Cesar Lima Fonseca, 39 anos, que está foragido.
O homicídio ocorreu por volta das 21h em um posto de combustível no bairro de Zimbros. De acordo com a polícia, Fonseca teria entrado no local com uma faca e atingiu as vítimas com vários golpes. Em seguida, testemunhas relataram à polícia que o homem fugiu em um Ômega com placas de Balneário Camboriú. O
veículo foi encontrado por volta das 8h20 desta quinta-feira abandonado no mesmo bairro e com duas facas no interior a perícia foi acionada para analisar o carro.
A delegada Luana afirma que ciúmes teriam motivado o companheiro a matar Charlene. De acordo com ela, na tarde desta quinta-feira serão ouvidas testemunhas do caso. As buscas pelo suspeito também permanecem.
A princípio recebemos a informação que eles ainda estariam morando juntos. Anteriormente ele já foi conduzido para a delegacia porque agrediu um homem que estava junto com a vítima comenta.
Fonte: O SOL DIÁRIO