A Prefeitura de Bombinhas informa que em virtude da greve dos caminhoneiros e da falta de combustível que atinge a toda a região, e para que os serviços de saúde e educação não sejam paralisados, a partir desta segunda-feira, dia 28, os ônibus escolares também serão destinados ao transporte de funcionários da saúde e da educação que não tiverem como se deslocar até o seu local de trabalho.
Caso o servidor da Secretaria de Educação ou da Secretaria de Saúde tenha alguma dificuldade em utilizar os ônibus escolares, deverão entrar em contato com o seu superior para a adequação de seu transporte. O objetivo é manter esses serviços funcionando normalmente, sem carência de profissionais.
O Prefeito Paulo Henrique Dalago Muller, explicou que a administração municipal conseguiu se organizar frente a ameaça de desabastecimento de combustível e manter o estoque de gasolina para os veículos oficiais e de emergência que deve durar pelos próximos dias. As escolas continuarão funcionando e as Unidades de Saúde estarão atendendo normalmente e da melhor maneira possível, explicou o Prefeito.
Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas