Polícia Militar identificou que cantor estava hospedado em hotel no Litoral Norte de Santa Catarina junto com irmão.
O cantor sertanejo Alexandre Gomes, o Xandó da dupla com Léo, foi preso no último sábado (29), em Itapema Litoral Norte de Santa Catarina por não pagar pensão alimentícia. A denúncia partiu de um policial militar que viu o cantor hospedado no hotel da cidade.
Por meio de investigações, foi constatado que o cantor estava com mandado de prisão ativo por não pagar pensão alimentícia, expedido pelo Poder Judiciário do Paraná.
Policiais militares foram até o hotel e identificaram que o carro, modelo Land/Rover, que apareciam nas imagens próximo ao hotel era do irmão de Xandó, que provavelmente estaria hospedado com ele no hotel.
Com a ajuda de uma zeladora do local, os policiais identificaram que Xandó estaria hospedado no quarto 511. Os policiais foram até o quarto pelo elevador e ao bater na porta foram atendidos por uma mulher, que negou que Xandó estaria no local.
Em seguida, a zeladora apareceu na porta e contou que o músico e o irmão desceram pela escada enquanto os policiais estavam no elevador. Imediatamente a equipe desceu as escadarias e encontrou no hall do hotel o irmão do cantor que estava muito nervoso e confirmou que Xandó esteve no local, mas saiu.
Os policiais desconfiaram no nervosismo do rapaz e solicitaram apoio de outras viaturas para fazer uma varredura no local e encontraram Xandó trancado em um box.
Xandó foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça doo Paraná.
Foto: Reprodução/Internet
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ