Homem de 73 anos é suspeito de convidar menina para ir ao mercado e a estuprar atrás de banheiro em associação.
Um idoso, de 73 anos, é suspeito de estuprar uma garotinha de 6 anos de idade, vizinha dele, atrás do banheiro de uma associação no bairro Vila Nova, em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime teria ocorrido por volta das 11h deste domingo (11).
De acordo com a mãe da garotinha, por volta das 11h um menino foi até ela dizer que a filha dela, uma menina de 6 anos, estava atrás dos banheiros de uma associação com um homem.
Chegando ao local, a mulher viu o vizinho saindo de bicicleta, “como se estivesse fugindo”, logo em seguida viu a filha e a chamou para ir para casa.
Em casa, a mãe conversou com a garotinha que logo de início não quis falar nada e dizia estar com medo. No entanto, após a mãe insistir, a garotinha contou que o homem a chamou para ir até o mercado e depois, a convidou para ir atrás da associação.
No local, ainda de acordo com a menina, o homem teria dito que estava gostando dela, tirou o órgão genital para fora e passou as mãos nas partes íntimas dela.
Suspeito de estuprar menina foi encontrado por policiais
Tempo depois, o suspeito foi abordado pelos policiais, ele disse que conversou com a criança próximo do campo, mas em momento algum abusou ou tocou na menina.
O Conselho tutelar foi acionado e vai acompanhar a família da menina. Todos foram até a delegacia de polícia de Itapema prestar depoimento.
Foto: Divulgação/ND
Fonte: ND+, GRAZIELLE GUIMARÃES, ITAJAÍ