Segundo relatos de pessoas próximas, a vítima havia sido ameaçada de morte dias antes após uma briga por ciúmes.
O corpo de um homem, de 20 anos, foi encontrado sem vida na escadaria de um condomínio, no bairro Morretes, em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada no último sábado (18) por volta de meia-noite.
Segundo relatos de uma vizinha, ela havia chego em casa minutos antes e avistou um homem alto de calça escura, moletom e boné escuro. O suspeito estava parado na escada que dava acesso a residência do irmão da vítima.
Minutos depois de ouvir os disparos, a testemunha saiu para fora da residência e encontrou a vítima caída nos pés da escada, com bastante sangue. A vizinha relata também que não conseguiu ver quando o autor dos disparos saiu do local.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua 452 nº929, e ao chegar no local, foi realizado a identificação do jovem. Após a chegada do IML (Instituto Médico Legal) foi constatado o óbito ainda no local.
A vítima apresentava uma perfuração por arma de fogo na parte frontal da cabeça, entre os olhos.
A namorada do jovem morto a tiros, também esteve no local do crime depois do ocorrido, e relatou que o namorado foi ameaçado de morte dias antes, após uma briga por ciúmes. A Polícia Civil também foi no local e fez a apreensão do aparelho celular que estava com a vítima.
Foto: Divulgação/ND
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ