Segundo a polícia, Thayna Antônio de Araújo, de 24 anos, estava sem a parte de cima da roupa e com sangramento no nariz.
A morte de uma jovem de 24 anos, encontrada sem vida e seminua às margens de uma rua de Itapema, no Litoral Norte catarinense, é investigada pela Polícia Civil, informou a corporação nesta terça-feira (26). A apuração busca identificar, entre outras questões, se houve crime de feminicídio.
Thayna Antônio de Araújo foi achada morta sem a parte de cima da roupa e com sangramento no nariz. O laudo da perícia, que sairá em 10 dias, deve indicar a causa do óbito e se houve violência sexual.
Segundo registro policial, um motociclista passava pela Rua 802, na tarde de domingo (24), próximo a um matagal no bairro Alto São Bento, quando notou a jovem caída. Ele ligou para a ex-sogra, que é enfermeira, e a mulher constatou a ausência de sinais vitais da moça. Os dois acionaram a Polícia Militar.
A polícia informou que Thayna levava consigo uma bolsa e pertences, como celular, documentos, uma máquina de cartão de crédito e cinco pacotes de preservativos. Além do sangramento no nariz, não havia outros sinais aparentes de violência.
O sepultamento do corpo está marcado para as 14h desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Colorado, no Paraná.
Foto: Divulgação
Fonte: Por Sofia Mayer e Bianca Bertoli, g1 SC e NSC