Após tentativa de feminicídio, homem levou a vítima esfaqueada até a UPA e depois fugiu a pé; mulher segue internada.
Uma mulher foi esfaqueada nove vezes pelo próprio marido, após ele ameaçar bater no filho e ela tentar intervir. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite deste domingo (6), em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina.
A vítima foi levada pelo próprio agressor até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), por volta das 23h, deixou a mulher no local e fugiu a pé. A equipe acionou a Polícia Militar.
Quando os agentes chegaram, conversaram com a vítima, que tinha nove perfurações por faca espalhadas pelo corpo, nas regiões do pulso direito, costas, perto do ombro esquerdo e outras regiões do corpo. Uma perfuração no braço direito transfixou o braço da vítima.
Mulher foi esfaqueada ao impedir marido de bater no filho
A mulher contou aos policiais que acontecia um churrasco na casa dela e os filhos brincavam na rua e logo começou uma discussão com o marido, de 29 anos, porque o filho havia pego uma corda para brincar e o pai queria bater nele.
Foi quando a mulher tentou intervir e entrou em uma luta corporal com o marido, momento em que ele a atacou com a faca, a ferindo nove vezes. Os agentes fizeram as buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. A vítima segue internada e o quadro de saúde é estável.
Foto: PMSC/Reprodução
Fonte: ND+, GRAZIELLE GUIMARÃES, ITAJAÍ