Adolescente teria acionado um motorista de aplicativo para voltar para casa após as aulas em Porto Belo, no Litoral Norte do Estado.
Um motorista de aplicativo que estuprou uma adolescente logo após a saída dela da escola foi preso na noite desta segunda-feira (11), pela Polícia Civil de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu no fim do mês de maio deste ano.
A Polícia Civil instaurou inquérito logo após o registro de boletim de ocorrência feito pela adolescente. De acordo com a denúncia, logo após sair da escola ela acionou um motorista por aplicativo para voltar para casa.
No entanto, durante a corrida, o motorista agrediu a adolescente e a ameaçou, obrigando ela a praticar atos libidinosos nele. As investigações identificaram o suspeito do crime e imediatamente foi representada a prisão cautelar do investigado.
Após o interrogatório, o preso foi encaminhado ao presídio de Tijucas, na Grande Florianópolis. O inquérito policial será concluído até o final dessa semana.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ