Homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável; GM disse que aumentará o patrulhamento preventivo na área.
Nesta terça-feira (12), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Menina de 13 anos relatou tentativa de beijo
Segundo a Polícia Militar, uma menina de 13 anos relatou que ele “lhe agarrou pelo pescoço, tentou lhe beijar e pegou na sua bunda” em frente a um ginásio de esportes.
Neste momento, testemunhas foram chamar uma professora que estava dando aula no ginásio. Ao tentar resolver a situação, a mulher teria levado um soco e o suspeito, mostrado seus órgãos genitais e saído correndo.
Homem apanhou da população
O homem foi contido por populares que, segundo relatos, lhe agrediram antes da chegada das forças policiais, o deixando com várias escoriações pelo corpo.
Ele precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Itapema para atendimento médico. De lá, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, já que a vítima é menor de 14 anos, e levado ao presídio.
Ao ND Mais, a Guarda Municipal de Itapema informou que aumentará o patrulhamento preventivo na área a fim de evitar situações semelhantes.
Foto: Reprodução/@itapema.mil.grau_oficial
Fonte: ND+, Beatriz Nunes,Itajaí