Suspeitos levavam a droga, que era armazenada em Porto Belo, para Balneário Camboriú.
A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (1), quatro envolvidos em um esquema que levava drogas de Porto Belo para Balneário Camboriú, no Litoral Norte.
Os policiais receberam a informação de que um veículo Fiat Argo branco estaria abastecendo o tráfico de drogas em Balneário Camboriú, vindo pelo sentido sul-norte da BR 101 com frequência.
Na manhã desta quinta-feira (1), os PMs avistaram o veículo em questão e realizaram a abordagem. Dois homens, de 37 e 15 anos, estavam no carro, com uma mochila com cerca de 9kg de maconha em tabletes.
Eles informaram que receberiam R$ 3 mil para realizar o transporte dos entorpecentes entre Porto Belo e Balneário Camboriú.
Os agentes foram até a rua Adulce Garca, no bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo, e identificaram a casa onde a droga era armazenada.
Ao chegar no local, um casal de 31 e 37 anos informou aos policias que a droga era guardada em um quarto na parte de cima da casa. Eles também alegaram que ganhariam R$ 2 mil para guardar os entorpecentes.
Ao todo, 156kg de maconha foram apreendidos, além de balança digital e material plástico para embalar a droga.
Os dois homens acusados de transportar a droga e o casal suspeito de armazená-la em Porto Belo foram presos em flagrante.
Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ