Uma das mulheres, de 35 anos, teve a perna amputada após o acidente.
A Delegacia de Polícia de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, investiga um acidente que ocorreu na madrugada do último domingo (9), em Meia Praia. Um carro invadiu a calçada e atropelou três mulheres.
Duas das três vítimas já foram ouvidas em inquérito policial. Ambas as jovens tem 26 anos, e sofreram lesões leves com o acidente.
Uma terceira vítima, de 35 anos, ainda não foi ouvida. Ela segue internada no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.
Na manhã de segunda-feira (10), foi confirmado que a mulher teve que amputar uma das pernas por conta do acidente. Por estar internada no hospital, ainda em recuperação, a vítima ainda não depôs.
O suspeito do crime será ouvido nesta terça-feira (11), segundo o delegado de polícia Aden Claus, responsável pelo caso.
A Polícia Civil também aguardo os resultados dos exames de corpo de delito das vítimas para dar sequência a investigação.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Itapema, a intenção é finalizar o inquérito o quanto antes, conduto ainda não há uma data prevista para a conclusão.
O delegado afirmou que o suspeito negou estar embriagado no momento do acidente que deixou as três mulheres feridas.
O carro, um Toyota Corolla de cor branca, tinha placas de Campo Grande (MS). Nas imagens que registraram o momento do acidente é possível ver que o condutor perdeu o controle do automóvel ao manobrar, subindo a calçada e atropelando três jovens.
O acidente também causou danos ao estabelecimento. O carro foi abandonado no local, e no seu interior, garrafas de bebida foram encontradas.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e enquanto o boletim de ocorrência era registrado o pai do suspeito foi até o local. Ele é o proprietário do veículo, e afirmou que não sabia onde seu filho estava.
Foto: PMSC/Divulgação/ND
Fonte: ND+, NATHALIA FONTANA, ITAJAÍ