Motorista estava atrás do carro que quase foi atingido enquanto gravava as imagens.
As imagens da destruição causada pelo ciclone extratropical que atingiu o estado de Santa Catarina na quarta-feira (10) continuam circulando pelas redes. Entre os registros mais impactantes está a queda da placa do Fort Atacadista, em Porto Belo, que por pouco não atingiu um veículo. Um novo vídeo flagrou o exato momento do acidente, a poucos metros de distância do local da queda.
As imagens foram feitas enquanto o motorista passava pela via, e registrava as placas que já estavam caídas no chão no momento. “Porto Belo aqui tá terrível, olha só o vento” o motorista narra, momentos antes da queda.
A placa aparece ainda de pé, mas já com parte da estrutura balançando com o vento. Na sequência, a estrutura começa a tombar. O carro que estava à frente do motorista que registra a cena não é atingido por pouco. Ele acelera para evitar uma possível colisão.
Vídeo flagrou novo ângulo da queda da placa do Fort Atacadista – Vídeo: Reprodução/ND
Ao bater no chão, a placa explode, assustando ainda mais o motorista que para no meio da rodovia. Ainda na quarta-feira, a placa foi removida do local e o tráfego foi liberado.
Foto: Reprodução/ND
Vídeo: Reprodução/ND
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS