Homem em situação de rua aparentava ter cerca de 35 anos e não foi identificado.
Um vigia que realizava rondas na avenida Governador Celso Ramos, no Centro de Porto Belo, Litoral Norte de SC, durante a madrugada desta terça-feira (8) encontrou um homem em situação de rua morto.
A vítima estava deitada e coberta, e comentou com outro morador no mesmo dia que teria vomitado e defecado sangue.
Quem encontrou a vítima foi um vigia de rua, que realizava a ronda e viu um local ocupado por andarilhos.
Ele foi até eles para orientá-los quanto a sujeira no ambiente, momento em que viu dois homens, um deles acordado e o outro deitado e coberto.
Ao observar o homem que estava deitado, o vigia percebeu que o rosto dele estava pálido e que ele já se encontrava sem vida. Dessa forma, acionou a Polícia Militar, que foi até o local.
O outro morador relatou que conheceu a vítima há alguns dias, e que nesta segunda-feira (7) os dois teriam se reencontrado, e por volta das 20h teria se abrigado no deck junto com a vítima.
Ele afirmou também que o homem teria se queixado de estar vomitando e defecando sangue. Disse ainda que não sabia o nome nem informações sobre a família da vítima.
Dessa forma, o homem, que aparentava ter em torno de 35 anos, não foi identificado. A Polícia Civil foi acionada e deu sequência aos procedimentos da ocorrência.
Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND
Fonte: ND+, REDAÇÃO ND, ITAJAÍ